29 setembro 2013

Tão eu :)

Não minto, não vou te enganar ou me enganar e jurar que não sinto mais nada. Quando disse que te amava, não era da boca pra fora ou precipitação , nunca foi. Mas na vida a gente tem que escolher, e você nessa corda bamba não me deixou opções. Escolhi não sofrer, porque entendi que sou muito mais que uma pedinte de esmolas de amor. Sou o próprio amor, com ou sem você. Optei por seguir em frente, ainda que isso exija deixar um pedaço de mim pra trás, contigo. Que se dane você e seu é-tudo-muito-novo-pra-mim. E quando eu sinto aquela vontade chata de te abraçar pra sempre, eu vou abraçando tantos outros pra me distrair, e uma hora eu vou me acostumar, vou abraçar sem vontade. Quem diria, eu que sempre quis e esperei largar o mundo por você, hoje só quero que o mundo me roube de uma vez. Hoje meu vestido curto grita minha vontade de tudo e todos. Meu salto cala meu coração cansado de falar por falar. Aliás, fizemos um trato:
 Ele finge de morto e eu paro de fazer com que ele realmente morra aos poucos.
 Coração esperto, já tava na hora de aprender a lei da selva.


Que ano que vem seja leve, é só o que eu desejo. Sem promessas furadas de ano novo, sem expectativas baratas, sem começar me iludindo, como sempre. Vou dar o meu melhor, como sempre dei, vou tentar maquiar as cicatrizes, como sempre tentei, vou estampar meu sorriso pra dor, como sempre fiz. Acredito num ano melhor, não por clichê, mas porque eu mudei. Não sou mais a garotinha assustada, abraçando as pernas no canto do quarto. Já caí, levantei e tô andando de salto alto. Não virei a mulher-maravilha, longe disso, mas andei sendo bem mais corajosa do que muita gente que paga de malandra por aí. O que vier, eu encaro, mas que venha de verdade! Não ameace vir, não venha pela metade, me poupe do mais ou menos. Tô, de fato, mais exigente, mas pro ano que vem só peço paz e amor, um grande amor, como pedi ano passado. Só que dessa vez, queria um grande amor por mim mesma, pode ser?
 Pensa com carinho aí em cima. 



Fica sério e diz que me ama. Não me deixa desviar o olhar, desconversar, fala sério comigo. Eu só queria saber se tô nessa sozinha, se a brincadeira só ficou séria demais pra mim. Não quero adivinhar, achar, supor, quero ouvir de você que eu não tô louca, que a gente tem sim futuro. 
Quero claro no escuro, de confusão, basta as minhas.

22 setembro 2013

AVISO

Peço desculpas as parcerias do blog, estou devendo muito post dos mimos recebidos.
Minha vida ta numa correria, prometo colocar o blog em dia rápido, assim que a semana de provas passar, rsrs.
Espero a compreensão de todos.

Pimenta da Terra
Olook
Cerapura
Keragem e outros.

Bjão e até mais.


2 3