90 Coisas Sobre Mim


Criei essa página com intuito de vocês blogueiras,

conhecerem mais sobre minha vida.

Se quiserem saber mais coisas, perguntem,
responderei com prazer


Nome Completo: Mariana De Souza Soares 
Data de nascimento: 02/11/1993 
[ 'kk isso msm gente Dia de Finado ahuas]


Qual foi sua...
1. Última bebida: Vitamina, rs
2. Última ligação: De um amigo
3.Última mensagem de texto: Da Vivo, kk
4.Última música que ouviu: A Verdade - Fernando & Sorocaba


Voce já....
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?
Eita... Depende, Pai + Mãe. Amigos. Claro!
7. Foi traído? Infelizmente Sim :(
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. Perdeu alguém especial? Sim, duas pessoas queridas
1O. Ficou deprimido? Ô se já, rs.
11. Bebeu muito até passar mal? Não. Ainda não, kk'


Liste os seus tres filmes favoritos: 
12. Homens De Honra
13. Saga Crepúsculo
14. Titanic 
[PS.: Tudo bem que muita gente acha brega, 
mas é um filme que não me canso de assistir,
e tenho certeza que muita gente também não. ]

Desde o ano passado, voce...
15. Fez algum amigo novo: Sim, alguns.
16. Se apaixonou: Sim!
17. Riu até chorar: Várias vezes! Adoro as pérolas da minha mãe...
É só ela abrir a boca, que eu não me aguento, kkkkkkkk
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Com Certeza!
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sempre Soube
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? 
Sim, a cada dia aprendemos coisas novas e importantes para nossa vida.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Sim


Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? 75%
24. Você tem algum animal de estimação? Sim, minha cadela Mel *--*
25. Você mudaria seu nome? Não, amo meu nome.
26. O que vc fez em seu último aniversário? 
Tanta coisa, chorei, ri, kk
27. Que horas acordou hoje? 08:00 com muito esforço, rs'
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo
29 Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? 
Nossa são tantas. Mas a principal é ser independente! 
Sem patrocínio, sabe?
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Há uns 20 segundo atrás
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? 
Muitas coisas. Ser mais decidida, menos complicada e 
não colocar os outros em primeiro lugar. Não ser tão ingênua e não ter 
compaixão com quem, definitivamente, não merece ;)
32. O que vc está ouvindo agora?
Carros passando na rua 
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Conheço, hahaha'
34. O que mais te irrita? Falsidade aff'
35. Página mais visitada na Internet: 
blogspot, hotmail, facebook
37. Apelido: Marii & Meury
38. Signo do Zodíaco: Escorpião
40. 1o grau: Completo
41. Colegial: Completo
42.Faculdade: Futuramente
43. Cor do cabelo: Castanho Escuro
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde vc é: Sete Lagoas - MG
46. Altura: 1,67
47. Vc tem uma queda por alguém? 
Sim, melhor dizendo um tombo, kk'
48. O que vc mais gosta em você? 
Sinceridade, comprometimento e respeito.
49. Tem piercings? 
Não
5O. Tatuagens? 
Não
51. Sabe dirigir? 
Não



Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Nunca precisei
53. O que comprou com seu primeiro salário?
Roupas & Sapatos, hehe
54. Primeira melhor amiga (o): Minha Mãe
55. Primeiro amor: [?]
56. Primeira viagem com amigos: Para Ouro Preto/ Mariana - 
Com amigos da Escola Técnica 


Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: 
De tudo um pouco Fantástico, jornal, novela
58: Último filme que vc viu: Sem Saída... só até a ametade
59. O que vc tem comido: Uma comidinha bem saudável e salada.
6O. O que vc tem bebido: Água e suco
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? 
Olhar minha caixa de e-mails
62. O que vc tem ouvido (música): Sertanejo 
63. O que vc espera para amanhã?
Resolver minhas pendências e ter menos sono, rs'


Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Eu juro que ainda não me decidi,
às vezes sim, às vezes nunca, kk
65. Quer se casar? 
Sim. Mas me interessa só a parte da lua-de-me. Dois meses pelos mundo?! kkk'
66. Carreira: 
Tenho muitos planos, mas são só planos por enquanto. 
Estou tentando concretizá-los.


O que é melhor:
67. Lábios ou olhos?
Os dois
68. Abraços ou beijos? 
Um com o outro, pode?
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? 
Mais altos, com certeza.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? 
Mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? 
Romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? 
Cérebro Sarado serve, hehe
73. Beleza ou inteligência? 
A inteligência. Ela torna as pessoas bonitas.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério
75. Extroversão ou timidez? Extroversão


Voce já...
76. Beijou um estranho? Ah, acontece...
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? 
Infelizmente Sim :(
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? 
Não, nem qro ser!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? 
Definitivamente, não
82. Chorou qdo alguém morreu?
Sim, até quando não morreu, eu choro, rs'


Voce acredita em...
83. Você mesmo (a)? Acredito, desacreditando às vezes.
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Amor? Não, amor vem com o tempo!
86. Paraíso? Sim
87. Papai noel? Depende, se for pra me presentar sim! kkkk
88. Na fada do dente? Não... essa é phoda!
89. Anjos? Sim
90: Deus? Acima de tudo e todos!


8 comentários:

  1. Marianaa :) Confesso que não li tudo porque é muita coisa, mas do que eu li deu para ver que temos algumas coisas em comum! Também prefiro inteligencia e não acredito em amor a primeira vista. ahahah, papai noel só se for presentear, amei essa. OMG. Temos o mesmo sobrenome :)

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi flor, fucei no seu blog e adorei!! ♥♥
    Estou seguindo viu ^^

    Beijos

    o meu: http://diariociumento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahaha, li tudo e ri muito em algumas partes. Temos bastante coisa em comum, como preferir inteligência ao invés de beleza, como você disse a inteligência torna a pessoa bonita! Legal essa página :D

    ResponderExcluir
  4. Oiii querida!! Vi seu comentário em outro blog e resolvi entrar para conhecer, fiquei totalmente "in love" pelo seu blog viu?? Vou entrar todos os dias para ver se tem novidade!!
    Tem como dar uma passadinha no meu pra conhecer também?
    Ele está completando 8 meses de vida com 3 milhões de acessos \o

    O meu blog é o http://trendapproach.blogspot.com.br/

    bjss e sucesso aqui viu??

    ResponderExcluir
  5. "6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?
    Eita... Depende, Pai + Mãe. Amigos. Claro!" Boa resposta HAHAHA
    foi bom saber um pouquinho mais de você, seguindo aqui <3

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii Tudo Bem..Olha eu tenho um blog e estava pensando se vc não gostaria de me deguir e fazer parceria comigo.
    Bjs.

    http://echiielayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, amei seu blog seguindo com certeza c:
    Beijos
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  8. HAHA. Amei . u-u
    A gente, definitivamente, tem MUITO em comum, amo a saga Crepusculo, Sertanejo ♥, só assisti Sem Saída até a metade. UAHSUASUAHSUASHUAHS
    http://peace-and-love-plis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3