08 junho 2011

Infinito ∞




Infinito é algo que está nos nossos sonhos, que não há ninguém que consiga explicar, como parece não haver ninguém que não consiga de alguma forma entender.
Infinito é algo que nos pergunta se o infinito existe.

Como nos pergunta se estamos presos num planeta e seus arredores. Por mais que fechamos os olhos e imaginamos uma jornada nas estrelas, quando abrimos ainda estamos inevitavelmente aqui. Aqui, num ponto. Porém, se o universo não tiver limites, não há como alguém ficar preso, já estamos no infinito.

Na natureza nada se cria, tudo se transforma.
 O que pode significar dizer que todos os elemento que formam cada célula de nosso corpo já estavam aqui nesse mundo antes mesmo de termos nascido. Continuarão para sempre. Logo, não só estamos, como somos o infinito.

O que morre? Uma palavra? Ela ficará gravada, mesmo que inconscientemente, na pessoa que dizê-la, na pessoa que ouvi-lá, bem como suas ondas ecoarão no espaço para sempre. 

O que morre? Uma amizade? Compartilhado um momento uma vez, isso muda a pessoa, fica com ela por toda a vida, e nenhuma vida desaparece totalmente, jamais.
Diante disso, como poderia algo como um amor morrer?
Todo amor é infinito.
Não há como voltar atrás.
Não há como apagar.
 Ainda que não esteja sendo gravada, ainda que ninguém a assista, a história é uma só, aconteceu, está acontecendo, é fato.

Mesmo sabendo que jamais alcançará o infinito, você deve perseguí-lo, pois pelo menos sairá de um lugar e chegará a outro maior.






Um comentário:

  1. VIGIE NO SÌMBOLO http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/05/o-simbolo-do-infinito.html

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3