27 setembro 2011

Meu mundo: Química *-*



Como alguns aki já sabem, sou loucaa, faço química.
Não sei porque as pessoas tem tanto preconceito assim, não é um bicho de sete 
cabeças, só vemos as coisas de outra forma, kk'

Estou amando o curso, só que a Química Orgânica não vai com a minha cara,
kkkk', nomeclatura me mata #detesto.

Trouxe aki pra vocês um composto, super,
hiper, mega complexo que eu e vocês o vêem de uma forma bem diferente, rsrs.

Mas a forma que vocês vem é bem mais legal.

PS.: Não se assustem com os nomes, 
kkkkk, são feios mesmos


E aí o que acharam meninas, o mundo da química é bem divertida sim,
legal não é?!

Comentem  *-*




7 comentários:

  1. UAAAU! Parece ser beeeeeeeem complicada a quimica!
    RS
    http://teens-club-br.blogspot.com
    Beeijos
    Beca Nunes

    ResponderExcluir
  2. Psiiu, tem selo comemorativo aos 200 seguidores do blog :D
    se quiser pegar ;)
    tá prontinho, na página de selos.
    beijosmil ;*
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tenha uma ótima terça-feira para você ;]
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Eu sou fascinada por química, se já não soubesse que faculdade fazer, está ai uma profissão que eu arriscaria. Bioquímica, então, me chama muito a atenção. E eu adorei a imagem, estou estudando sobre isso: Ligações carbônicas, reconheci todas assim que vi. rs
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Ganhou a tag sim linda *-*

    http://just-teens-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3