21 janeiro 2012

Que saudade da Mary....


Bom dia galera!!!

Tenho uma excelente notícia....
Minha mãe me contou que a mãe da Mary disse que ela volta na segunda dia 23/01.... #todosgritammmm
Em nome da Mary, agradeço à todos vcs pelo carinho nesse período de descanso da nossa amiga!!!
Desejo à todos um abençoado e divertido fim de semana!

Espero vcs lá no Moça Mineira...
Bjos, Amanda Costa

Um comentário:

  1. Oi passando aqui pra desejar uma linda semana, ta demais heim ,parabens
    Beijinhos,@ferly_victoria
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3