15 março 2012

A academia Runner criou um outdoor que perguntava o seguinte:


" Neste verao, voce quer ser sereia ou baleia? "
"Neste verão, você quer ser sereia ou baleia?"; 
Texto bem interessante que 
encontrei por aí, e resolvi
compartilhar com vocês.

Uma mulher enviou a sua resposta, distribuindo o seguinte e-mail por aí:


“ Ontem, vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: 
“Neste verão, qual você quer ser?”
Sereia ou Baleia?
Respondo:
Baleias estão sempre cercadas de amigos.

Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. 

Baleias amamentam.

Baleias nadam por aí,

 cortando os mares e conhecendo lugares legais 

como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.

Baleias têm amigos golfinhos. 

Baleias comem camarão à beça.

Baleias esguicham água e brincam muito.

Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.

 Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.

Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.

Sereias não existem.

 Se existissem viveriam em crise existencial: 

“Sou um peixe ou um ser humano?”

Sereias não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. 

São lindas, porém tristes e sempre solitárias...


Runner, querida, prefiro ser baleia!


Resposta bem criativa não acham menians?

Só queria deixar um recadinho
para as "gordinhas", rs.
Sorria, sinta-se linda, ria muito, faça amigos, viaje, crie, ame, brilhe, namore, beije, ame. Enfim, busque a felicidade em todos os momentos e lugares, mostre ao mundo e a si mesmo que não é preciso ser magra para ser feliz.

E agora uma
#Dica na minha querida Adele


E aí meninas, eu adorei!
E aí gostaram?

Deixe sua opinião,
e lembre-se que seus comentários,
são muito importantes para 
o crescimento do blog.

Bjinhos e até a próxima

12 comentários:

  1. Olá lindah!!
    Adorei sua visita e estou retribuindo!!
    Estou seguindo tbm!!

    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resposta dela.
    apoiorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog,obrigada pela visita,ja me tornei membra,ficarei muito contente se vc puder se tornar membra do meu....

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii linda já estou seguindo aqi :P amei teu blog se der pra dar uma visitinha no meu vou ficar mt feliz !
    http://mifeernanda.blogspot.com/
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Que abuso, depois que esse povo leva na cara, fica surtando pelos direitos humanos.
    Enfim, prefiro ser baleia (sereia tá fora de moda) kkkkkkkkkkkk
    Adorei o post. E sou louca pela Adele,
    Florzinha sinto falta de você lá no blog

    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa frase da adele^^

    BJos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei, essa regras impostas, esse padrao de beleza imposto sobre nós é tão tensooo' mas eu sou vítima, mais pela saude do que pela beleza, mas moda, sim demais... beijoos lindo post

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muita personalidade da Adele, está satisfeita assim não tem que se importar com a opinião dos outros, aprovadíssima! Sem falar que ela é liinda!

    bjjs

    ResponderExcluir
  9. me parece que eu já tinha visto esse texto em algum lugar , e adorei !
    Mesmo !
    Beijinhos !

    http://giuliaduartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Deixei um selinho p/ vc no meu blog, olha:
    http://apoiorosa.blogspot.com/2012/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Perfeito! *-*
    Um texto maravilhoso que com certeza irá fazer um ótimo trabalho por aí!

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3