08 junho 2012

Correio #1 - Océane Femme

A nossa parceira Océane Femme gentilmente me enviou 
alguns de seus lançamentos. 

Fiquei super feliz quando vi o envelope com essas surpresinhas:



Olha que mimos lindos vieram:


1) Lápis Delineador Duo: Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra . Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul. 


O meu é preto com a sobra marrom :)


2) Caneta Removedora de Esmalte: Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.




3) Lenços removedores de Esmaltes : Possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixam as unhas esbranquiçadas. 
A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. 


Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecida devido ao hidratante. 

A embalagem tem formato compacto, ideal para carregar na bolsa e no necessaire, podendo ser usada a qualquer momento. 

Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar de acordo com a tonalidade do esmalte.


4) Lenços Removedores de Maquiagem: Os Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar. 





5)Lixas Oceane Femme Onça: Mini lixas em madeira com diversas estampas para levar na bolsa! Cada embalagem contém 12 lixas. 


A minha venho com estampa de onça



São lindas, ameiiii!
E aí meninas o que acharam dos mimos,
lindos não são?


Em breve resenhas dos produtos
 Océane Femme pra vocês. 


Aguardem...

9 comentários:

  1. Nossa amei ^~^ achei muito lindos mesmo!!

    http://thingsgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ti,que ganhastes essas belezuras e para eles por serem tão gentis!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esses mimos, eu tambem recebi, mas no meu caso sao para sorteios.

    www.vidaadegarotaa-vdg.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Que divo essas coisas! Huhuhuehuehueh eu quero :)

    ResponderExcluir
  5. Que tudo!
    Adoraria ganhar mimos assim também..
    Bjos e um ótimo sábado p vc!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Ameei, são demaais :) me apaixonei em especial pela lixa de oncinha *o*

    docequintafeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi gata,
    Obrigada por visitar meu blog, adorei o seuu, fiquei encantada pela caneta removedora que práticoo!!
    continue me visitando e suspirando comigo :)

    bjs ***

    http://cordosuspiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pois é, bem divos heheh, eu queroo O/ Ameei a lixa de oncinha *-*
    Brigada pela visita lá no blog, amei aqui, já tô seguindo... Segue de volta? Brigada, bjoos!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3