27 junho 2012

Por que hein?!



Post Original Escrito de Batom  


Essa preferência ou fascínio das mulheres por cafajestes chega a ser intrigante, porque mesmo tempo que elas buscam ou sonham com o princípe encantado, lindo , romântico e carinhoso, elas se derretem pelos caras turrões, que não se envolvem nunca, que estão sempre na pegação..os famosos cafajestes! Para refletir sobre essa questão tão intrigante (rs..) seguem abaixo dois textos sobre o encantamento das mulheres pelos "cafas"...



"Nunca entendi esta atração que ALGUMAS mulheres sentem por homens cafajestes. Desde garoto eu tentava entender porque os meninos bonzinhos ficavam encostados num canto, sem dançar com nenhuma garota nas festinhas, enquanto os meninos maus podiam escolher.


Tem mulher que gosta tanto de cafajeste que consegue identifica-los só pelo cheiro.
Tenho uma colega, que seu tipo favorito é aquele com pouca massa encefálica, físico de estivador, violento e ignorante, típico espécime que foi criado nas melhores cocheiras do país.
Usando suas próprias palavras para explicar esta atração:
"Os homens safados não ficam enrolando, quando querem alguma coisa...Vão e pegam!"
Traduzindo em bom português, o que ela quer dizer é que adora homem que chega, pega a garota pelo braço e leva embora sem perder tempo com coisas "fúteis" como bater um papo romântico. E olha que ela assume suas preferências. Não é como muitas garotas que só arrumam porcarias e depois ficam jogando a culpa no mundo. 


Outra coisa que percebo neste tipo de mulher é a vontade de sempre estar entrando em atrito com seus jagunços, muitas vezes brincando com o perigo. .
Por causa destas mulheres que muitos homens acham que todas as mulheres gostam de cafajestes. Por isso não é de estranhar que muitos acreditam que só terão sucesso com as mulheres se forem ignorantes e violento!
As masoquistas de plantão que se danem, mas gostar de homem ignorante é caso de internação com direito a choque elétrico!


Encontrei mulheres que confessaram gostar de homens de "gênio forte" para viver um relacionamento cheio de emoções!
Em todas as conversas que tive com mulheres que gostam de jagunços, percebi que nenhuma conseguiu ser feliz em nenhum momento de suas vidas. 


Que estranha noção de felicidade, não?"



"Desde que o mundo é mundo, discute-se exaustivamente o fascínio que os cafajestes exercem sobre o mulherio. Se você discorda é porque não tem irmãs, primas, amigas ou nunca entrou no banheiro feminino daquele bar lotado. Charmosos, sedutores e eloquentes – quando não o são, fingem com peculiar maestria – os canalhas sabem como agradar a uma mulher. Por mais que se mostrem teatrais e dissimulados, ainda que todas as palavras e gestos sejam cuidadosamente ensaiados visando um objetivo pré-definido, não há mulher que não goste de ser elogiada, ouvida e notada em seus mínimos detalhes.


Antes de me acusarem de estar dançando cancan sobre o túmulo do romantismo, deixem eu me explicar. Não estou falando do filho da @#$% patológico que passa o rodo em todo mundo, chama de vagaba (em respeito aos leitores vou evitar os outros ‘adjetivos’) e cai no mundo. Refiro-me aqui aos cafajestes ‘honestos’, que não são exatamente machistas insuportáveis sem nenhum respeito pelas mulheres. Estes – os do bem – não tentam passar a imagem de genro que a sua mãe pediu a Deus e em nenhum momento criam falsas expectativas de amor eterno, casamento e filhos.
Os relacionamentos com homens assim costumam ser de natureza lasciva, regados a sexo (que é o objetivo principal do canalha padrão, senão o único), feitos de encontros casuais e dificilmente insatisfatórios, uma vez que eles costumam ter pegada ou, no mínimo, prática. Também contam pontos a cara de pau e aquela sem-vergonhice rodrigueana que é uma mão na roda se você faz o tipo tímida. Mas atenção: desapego é a palavra de ordem aqui. Não vá pensando que as coisas lindas que ele diz pra você são exclusivas. Provavelmente aquele e-mail super apaixonado já fica salvo em ‘rascunhos’, é só mudar o destinatário – cafajestice sim, mas praticidade acima de tudo.


Mesmo com as suas desvantagens óbvias, arrisco dizer que é de suma importância que toda mulher tenha um cafajeste uma vez ou duas na vida. Não apenas pela diversão, mas também por que é um meio de aprender a identificá-los quando rola aquele reconhecimento de terreno, além de nos ensinar a dar mais valor aos ditos ‘bonzinhos’, por mais que eu ache essa alcunha equivocada. O fato de o cara ser gente boa (outro tipo de gente boa, Rose), não faz dele um paspalho completo, desses que a mulherada só admite como amigo e confidente. Na mesma dinâmica batida do ‘mulher pra namorar’e ‘mulher pra se divertir’, não é muito inteligente levar um pilantra pra casa, apresentar à família e chamar de ‘meu bem’.


Um bom cafajeste é só um sujeito que sabe usar as ferramentas que tem e passa mais tempo se ocupando disso do que os outros. Nem sempre a causa é nobre, mas cabe à eleita da vez perceber a intenção dele e tirar proveito disso se tiver condições psicológicas para tal, já que os cafajestes são contra-indicados para mulheres possessivas, extremamente carentes, românticas incorrigíveis e caça-namorados.


E você, leitora? Prefere um canalha ou ‘bonzinho’?"





Uma visão feminina do assunto:

"Tinha alguma mensagem subliminar nos desenhos da Disney!
Cafajestes são mais calientes. A prática leva ao aperfeiçoamento. O nível e satisfação causada pela pegada é proporcional a prática do cara.
Eles tem o dom de parecerem príncipes encantados: Sabem exatamente as coisas que queremos ouvir e ainda abrem a porta do carro!
O namoro nunca cai no tédio…..sempre existe aquela possibilidade de estarmos sendo traídas. Pura adrenalina! Puff!!
Garotos bonzinhos e muitoooo carinhosos normalmente são chatos! ZzZzZzZz…É, eu tenho problemas com o tédio!
Ego! Normalmente a cafajestada envolve outra (s) mulher(es) e nós temos a necessidade de mostrar que somos melhores que ela(s). Por isso perdoamos o chifre, acreditamos que ele vai largar a namorada…
É um desafio pessoal conseguir “endireitar” um dog convicto.Ainda o maldito ego!
Carência! Até porquoi, meninos malandretes são ótimos em cantadas bonitinhas.
Cafas tem iniciativa e sabem comandar a situação (e pagar a conta)!
Eles sabem que não podem dar muita moral. E nós nos sentimos desafiadas “Como assim não quer? Haaaa vai querer sim!”.
Falta de opção: É, o mercado é competitivo e tem mulher que só consegue isso mesmo.
Cafajestes gostam (e entendem) de mulher! E esse é o “problema” deles: gostam demais, gostam de várias
Cafajestes sabem se impor. Mulher não gosta de capacho!Alguém tem que nos colocar limites!
Eles são manipuladores!
Eles tem a lábia. Ponto!
*Meu conceito de cafajestice não envolve violência física (sem consentimento), grosserias, falta de educação e burrice! Não! Meu cafajeste é light, não um jagunço, um capitão do mato ou outras variações de mau caratismo! Ele é querido, divertido e tudo mais de bom…Só não é melequento/pentelho/carente!
Meu cafajeste tem classe, sabe o limite entre a boa cafajestada e a bandidagem!
Nada de Ogro Men’s.
E encerro citando Chapeuzinho Vermelho:


Príncipe encantado? Que nada!


Bom mesmo é o lobo-mau!!


Que te ouve melhor.


Te vê melhor.
E ainda te…… Sacaram?"




É curioso pensar que esse fascínio louco das mulheres acontece também com os homens, já viu que eles não simpatizam muito com mulher melosa, mulher chiclete e mulher muito boazinha? 
Alguns até se arrastam por mulheres que os fazem sofrer, que os fazem de capacho, enfim, mulheres "cafas"...Seria essa a palavra?? 


E vocês, curtem os cafas? Ou preferem mesmo os bonzinhos?


Bjos e um ótimo fim de semana!
=)

10 comentários:

  1. Estranho essa atração dessas gurias né Haaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Ficou ótimo o post!
    Posso divulgar??
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  3. kkk, adorei o post eu prefiro meu namorado que é um pouquinho dos dois estilos hahaha, bjs.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma pergunta que ning sabe responder hahahahha. Otimo post!

    Flor, otima quinta feira
    beijos para vc,
    te espero para uma visitinha em meu blog.

    http://suellencastrodesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu acho que toda garota tem a sua fase 'cafajeste', mas quando amadurece percebe que esse 'viver no perigo' não é o que ela realmente quer ...


    http://hiluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas gostam, mas os homens sempre passam essa imagem de cafageste msm, acho que eles sabem que chama a atenção, mas eu já sou mais romântica, e meu namorado faz meu estilo completamente, nunca tive problema com homens assim.

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Florzinha,você ganhou no mini concurso lá do blog,,seu post de divulgação já ta pronto,parabéns :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada flor,realmente está faltando o destaque na lateria,mais digo-lhe que dia 02 colocarei seu blog em destaque bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá amada, conheci o teu blog e amei *-*
    Venho convidar você a conhecer o meu cantinho
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/
    Beijos e espero a sua visitinha =)

    ResponderExcluir
  10. oi amore
    participe do meu novo sorteio
    é para 2 ganhadoras agora!
    obrigada =)
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3