06 janeiro 2013

Inspire-se: Declarações de Amor

Tem gente que a considera cafona. Mas é preciso concordar, não há apaixonado no mundo que um dia não tenha dito - ou ficado com vontade de dizer - uma frase para expressar o que sente por outra pessoa.
Aliás, alguns têm tremenda facilidade em unir as palavras certas para falar algo bonito. Outros precisam de uma ajudinha.



Quando uma declaração de amor é muito bem pensada, e realizada com muito amor à mistura, poderá ficar na cabeça de quem a recebe para o resto da vida. E supostamente, é essa a ideia de uma grande declaração de amor não é? Então vamos lá ver algumas sugestões para declarar o seu amor.

Uma declaração de amor tem que ser feita com muita naturalidade, e muito à vontade, por isso limite-se a fazer aquilo que realmente se sente muito bem a fazer.

Pode ainda fazer uma declaração de amor não só para a pessoa em questão, como também para uma larga centena de pessoas, fazendo passar a sua mensagem de amor através de um avião ou de um balão de ar quente. Esta é uma excelente forma de mostrar o seu amor não só a pessoa amada, como à sua cidade inteira.


Se a praia tiver um significado especial para si e para a sua relação, um passeio junto ao mar, com o pôr-do-sol em cenário de fundo, é um ambiente excelente para uma declaração de amor à sua cara-metade, se por acaso as palavras lhe faltarem pode escrever tudo que lhe vai no coração na areia.



Se tiver oportunidade de levar a pessoa amada a sua casa, então uma óptima sugestão é “preencher” as paredes do seu quarto com fotografias vossas e post-it’s com a palavra “amo-te” bem grande, vai ver que a pessoa vai ficar bastante emocionada e vai adorar a surpresa.



Agora com as facilidades nas novas tecnologias, existem algumas formas muito inovadoras de demonstrar o seu amor pela pessoa amada. 

Se é uma pessoa adepta das novas tecnologias, poderá fazer uma selecção das melhores fotos do casal e colunar num álbum fotográfico ou mesmo mostrando ao mundo o seu amor através de um vídeo no youtube.




Lembre-se que uma declaração de amor só deverá ser feita quando é de coração e com muito sentimento, fazer simplesmente por fazer não faz qualquer sentido.

E aí já fizeram alguma declaração pra vcs meninas?
Como foi? Comenta aí:

Bjos

3 comentários:

  1. acho que a maior declaração de amor e a que da mais vergonha é aquelas feita em publico! Vi um vídeo de uma cara que pediu a moça em casamento, acho que no meio do shopping, em um restaurante e ela disse não ):

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor.

    Volte sempre :D

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3