05 setembro 2011

Paramore + Carol = ♥

Hoje vou falar de uma garota muito especial pra mim, e 
que me ajuda tantoO #nóisintendii, kk'

É a Carol, gente ela é um doce de pessoa, muito legal e divertida, e é 
loucamente apaixonada pela banda Paramore, por isso resolvi falar um pouco
sobre ela, e tenho que confessar estou amando as 
músicas são perfeitas, as conheci através dela *-*


A banda criada em Frankilin no Tennessee em 2004,
conhecida como  Paramore foi formada oficialmente por Hayley Williams(vocal),
Jeremy Davis(baixo), Josh Farro(guitarra e beckvocal) e Zac Faro(bateria).
O nome da banda veio do sobrenome da mãe de um dos primeiros baixistas
que souberam que "Paramour" significava "Mais Amor",
daí resolveram adotar o nome com a escrita diferente.

Achei muito interessante a origem do nome *-*

Depois de várias saídas de alguns integrantes Josh farro desempenhou
todos os papeis na guitarra, Taylor York ocupou o lugar de lamb como 
segundo guitarrista e Hayley Williams continuou como vocalista.


Eu baixei algumas músicas que a Carol me passou e 
gostei muito, são lindas. Dentre elas adorei uma que se chama
My Heart, a tradução é perfeita #linda

Coloquei o vídeo dela para vocês, 
espero que gostem


E aí meninas já tinham ouvido falar dessa banda?
O que acharam dela?
 #euameii
PS: Postagem especial
para Carolzinhaa   s2'
Conta Sempre 
comigo flor
*-*



5 comentários:

  1. sabe o recado q era pra excluir????
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    amei amei amei.... q luuuuuuuuuuuuuuuxo... já decidiu sobre o q q vai falar???? phyna !!!1

    bjbjbj
    parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muita linda a música

    Ameii
    Gostei da banda

    bjo

    http://hellenribeiro7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar
    Gostei da banda

    bjo

    http://bete7l.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. flor ja estou te seguindo
    seu blog é lindo
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Mari eu gosto muito de você linda !!! PARAMORE É DEMAIS NÉ. fato, melhoor banda do mundo paramore é meu chãoo, minha alegria, minha fortalezaa é tudo genteeee é tudo de boom (y)mesmoooo !É AH MELHOOOOOOOOOOOR BANDA DO MUNDO _detalhe] é algo que mudou minha vida, tomou meu coração, é simplismente ah razão para eu sorrir !!!! as muúsicas deles são tão maravilhosas !!!
    É lindo dms tudo isso, coomo eu amo PARAMORE s2s2

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3