07 setembro 2011

Por que não a bandeira do Brasil?

Se pode parecer estranho ou cafona usar roupas com a bandeira do Brasil em um período onde o país não está em clima de Copa do Mundo, por que aderir à moda de usar roupas com a bandeira dos Estados Unidos não sendo americana?




Nada pessoal, nem contra o país ou as cores - muito pelo contrário -, mas, mesmo achando

 bonito, essa tendência ficará longe do meu guarda-roupa! 
É quase um protesto, até o dia que a nossa bandeira também for considerada fashion.
 Hehehe #prontofalei


E aí o que pensam sobre isso?
Concordam ou não?

#Brasiiiiiilll 
PS.: Aproveitem bastante 
o feriado de independência \o/ 



Créditos


18 comentários:

  1. Oi Mariana :)

    Você me fez parar para pensar e realmente: você esta certa! Eu adoro a Inglaterra! Mas, por que ninguém adere, principalmente nós brasileiros (as), a nossa bandeira na moda?! Preconceito meu! rs
    Beijo e bom feriado.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente contigo, ohhh preconceito com nosso Brasil...

    Amada, adorei seu blog, te convido a conhecer o meu, tô te seguindo.

    bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. concordo com você,
    eu também não usaria!
    boom feriado, beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu não usaria de jeeeeeito maneira!
    hauhauahuahua
    Bom feriado pra ti, beijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sim, é bem bonita.
    Eu posso questionar o mesmo, e porque não a bandeira de Portugal? kkkk

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog
    estava dando umas voltinhas por aquii
    e achei o máximo...
    estou te seguindo se quiser me seguir do volta fike a vontade.♥
    bjokas
    kah santos :)
    www.kekeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a combinação de cores da bandeira meio brega, mas te apoio nessa! Kkkkk

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc

    Brasil \o/

    Aproveite bastante o
    feriado flor, bjão

    http://hellenribeiro7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É você me fez parar pra pensar.
    E concordo com vc, poderia sim
    ser a bandeira do Brasil.

    Bjo

    http://hellenribeiro7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, flor! :D

    www.ehmake.blogspot.com
    @medinaisis

    ResponderExcluir
  11. Noooooossa, muito interessante flor *-*

    Já estou te seguindo, pois ADORO seu blog
    se gostar do meu tb, me siga?! :)

    pensamentosdajeni.blogspot.com

    beeeijooooos cheios de carinhos... :D

    ResponderExcluir
  12. adoorei seu post!
    Muito criativo :D

    Adorei tbm o seu cantinho
    Viva o BRASIIIl

    beijooos flor

    ResponderExcluir
  13. acho que nao viu so fica legal as bandiras do usa e canada e blaa bla acho que si alguem sairia com a bandeira do brasil injetada nas estampas ia ser somente pra torcida kaopkspa

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana!
    Obrigada pela visita lah no blog, adorei!
    Fiz um post hj lah no blog com dicas de looks com as cores da nossa bandeira linda!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. kkkk é ah mais pura verdd, eu jamais usaria se não for na copa hihi, essas coisas são tão complicadas eu por exemplo tenho uma blusa escrita I s2 NY, e nuunca fui em new york kkk, mas acho uma cidade linda mesmo nunca tendo ido lá, Mas eu ainda vouu :D

    ResponderExcluir
  16. espera só até a época da copa pra ver...

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente acho que ninguém adere porque verde e amarelo é uma combinação muito feia. #prontofalei! rs

    beijinhosss

    Alê
    #TJMblog por AleCarnevalli
    @Ale_Carnevalli

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, onde
o céu é o limite! ✿゚

Espero que tenham gostado e volte mais vezes.

O blog é uma maneira de expor minhas ideias,
e juntos trocarmos experiências que nos farão crescer...

Desde já agradeço pelo carinho

Beijinhos

2 3